quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Regrinhas básicas sobre a Lamografia !!


Lamografica, um vicio para muitos 
Uma dificuldade para alguns 

kkkk' pois é.. aqueles ALGUNS que eu falei me mandaram um email que dizia assim:

" Bii, me ajuda, como você sabe, eu gosto muito de fotografia, minha mãe me deu uma câmera Lamografica. Mas não tenho nem ideia de como posso usar, por que tem gente que fala que tem umas regras e tal.. me ajuda por favor !!! "

Nao costumo muito dizer quem mandou o e mail, mas nesse caso vou falar...
Foi uma amiga minha.. não vou falar o nome por que se não ela vai ficar muito brava comigo kkk' 

Mas como sei que muita gente tem um pouco de dificuldade quando se trata de como usar a câmera Lamografica resolvi postar algumas " regras " ou dicas se vc prefere que seja assim.... 

  1. Não pense para tirar a foto, ela deve ser espontânea
  2. Não planeje como a foto vai ficar, apenas clique
  3. Não pense em coisas muito elaboradas para sua foto, ela tem que mostrar quem voce realmente é
  4. Nunca se transforme em alguém que você não é para tirar a foto.
  5. Leve sua câmera para qualquer lugar
  6. Não defina período para usa-la...Não importa se é dia ou noite!!
  7. Seja rápido, para não perder o ponto forte da fotografia
  8. Faça uma surpresa para si mesmo, não fique imaginando o que saiu no filme.
  9. Não faça da sua câmera uma interferência, ela faz parte da sua vida
  10. Ame como se ela fosse sua mãe




Nenhum comentário:

Postar um comentário